Background Image

CASA COR ESPÍRITO SANTO

admin 07/11/2019

O destino para a mostra CasaCor dessa vez é Vitória, Espírito Santo, e iremos explorar a 23ª edição que reuniu ambientes como lofts, casas, lojas, espaços corporativos, entretenimento, restaurantes, que foram assinados por 50 profissionais. Vamos nessa?

Estúdio da Árvore Placas do Brasil

O profissional Max Mello participa ativamente dessa edição da CasaCor, seu espaço é um coworking, em volta de uma frondosa castanheira com vista para o mar.

Foto1.jpg

O arquiteto nos contou sobre o processo criativo e revelou que a proposta é um ambiente clean, quase minimalista, abrigando as funções dos ambientes do coworking: mesas de reunião, estações de trabalho, espaço de estar casual e informal, ilha de apoio para preparo de pratos rápidos e um amplo espaço para a varanda que permite vista para o mar.O arquiteto nos contou sobre o processo criativo e revelou que a proposta é um ambiente clean, quase minimalista, abrigando as funções dos ambientes do coworking: mesas de reunião, estações de trabalho, espaço de estar casual e informal, ilha de apoio para preparo de pratos rápidos e um amplo espaço para a varanda que permite vista para o mar.

Foto2.jpg

A proposta inusitada do projeto permitiu que Max imprimisse sua marca: "O conceito de "Urban Jungle". Não somente porque está em voga no design contemporâneo, mas simplesmente porque eu amo o verde e a integração dos espaços com a vegetação ao redor!", afirma o arquiteto.
 

Foto3.jpg

O vidro Master-Soft foi usado nas portas dos armários do ambiente. Pintado com uma tinta metalizada fosca, dá impressão de um toque aveludado, atraindo a atenção dos visitantes. Além disso, tirou o aspecto frio do material e também deu um ar de sofisticação ao armário. 

PLANETA CASA

Para saber mais sobre o tema dessa edição da mostra CasaCor clique aqui.

fOTO4.jpg

Você pretende visitar a CasaCor? Conte para nós quais são suas expectativas para o evento!

Para conhecer as outras publicações que preparamos no nosso blog clique aqui.

Instagram: @maxmello.arquiteto
Arquiteto:  Max Mello
Projeto: Estúdio da Árvore Placas do Brasil
Fotografia: Estúdio Whydekay Filmes 

Comentários Facebook