Background Image

CASACOR BAHIA

admin 04/12/2019

Com uma grande fluxo de visitantes, a mostra que acontece na capital baiana, conta com 33 ambientes. O tema para este ano é “Planeta Casa” e está  ligado diretamente com sustentabilidade, que explicamos com maiores detalhes em um post anterior.

CASA 245

A arquiteta Lais Galvão projetou um loft para esta edição da CASACOR e nessa postagem iremos falar sobre o conceito criativo, inspiração e funcionalidades do projeto. Continue lendo neste post!

img-corpo.jpg

 

A inspiração da profissional teve referências como Lina Bo Barbi e Oscar Niemeyer desde o conceito para definição do projeto, para construir e escolher os materiais utilizados.

img-corpo2.jpg

 

Segundo Lais, o loft acompanha os novos fluxos comportamentais, possuindo todos os ambientes integrados na intenção de simplificar suas funções, dando praticidade no cotidiano. Ele se torna um espaço agregador e cheio de vivências. 

img-corpo3.jpg

 

Vamos conferir detalhes do projeto que teve aplicação muito elegante do vidro Master-Carré! No depoimento cedido por Lais, ela fala sobre o vidro incolor aplicado em toda a extensão da cozinha e banheiro, fazendo o fechamento para a área externa, sem perder a vista para o jardim e o box do banheiro, onde foi utilizado o vidro Master-Carré, que deu privacidade e ao mesmo tempo uma estética leve e clean, adicionando beleza ao ambiente.

img-corpo4.jpg

 

Sem dúvida, os projetos que contam com a aplicação desse material versátil e repleto de benefícios resultam em ambientes lindos e funcionais. E desejamos que cada vez mais profissionais explorem o conceito criativo e inspirem-se para substituir o uso de materiais convencionais.

Confira a seguir a agenda de eventos internacionais da mostra CASACOR:

AMÉRICA LATINA
Peru - 27/09 a 03/11
Paraguai - 31/10 a 01/12

AMÉRICA DO NORTE

Miami - 02/12 a 21/12

E você esteve presente nessa ou em outras edições da CASACOR? Conte para nós!

Para conferir sobre outras postagens no blog relacionadas ao setor de eventos, clique aqui!


Imagens: Gabriela Daltro

Comentários Facebook