Background Image

COMO DEFINIR LUGAR IDEAL PARA APLICAR?

admin 28/06/2019

A utilização de vidros em projetos é uma tendência mundial. Isso acontece porque a aplicação do material permite a criação de novos ambientes que atendem todos os tipos de preferências e necessidades do cliente. Ficou interessado (a) pelo assunto? Acompanhe a nossa postagem!

Divisórias

Bar-blog-27-06.jpg

A grande dúvida é em quais ambientes devemos usar o vidro, e nesse post iremos apresentar diferentes formas de aproveitar as vantagens estéticas oferecidas por esse material.

O conforto estético que resulta na aplicação do vidro texturizado ao invés de paredes é incrível! Uma ótima opção para quem deseja substituir as paredes internas, permitindo a integração entre os ambientes de forma proposital, a sensação é que o aproveitamento do espaço passa a ser maior e o aproveitamento da luminosidade natural é um ótimo fator a ser considerado.

Banheiro

divisoria-2-blog-27-06.jpg

 

No banheiro, separar a área de banho do espaço para o vaso sanitário é uma ótima opção para quem prioriza a privacidade e deseja evitar que o banheiro fique cheio de água durante o banho, aproveitando a relação entre espaço disponível e decoração moderna.

Sacada

sacada-blog-27-06_0.jpg

Atualmente, o envidraçamento de sacadas é presente cada vez mais nos projetos de arquitetura. O local torna-se uma extensão da sala, perfeito para receber amigos e familiares para confraternizar. Outro fator importante para a utilização de vidro nesse local é a garantia de segurança para crianças e animais e a ação de fatores externos como chuva ou vento passam a não ser um problema.

Área de Serviço

area-de-servico-blog-27-06.jpg

 

Em um ambiente que sempre buscamos manter organizado e com otimização do espaço, o uso de vidros resulta em uma área de serviço mais charmosa. Usualmente, esse espaço está integrado com a cozinha. Sem bloquear a visão entre um espaço para o outro, uma divisória de vidro impede que qualquer sujeira ou gordura chegue até esse lugar. Mas se quiser ler as dicas que preparamos para vocês para limpar o vidro da forma correta, clique aqui.


Procure profissionais de confiança

A importância de consultar profissionais capacitados e com conhecimento vasto no segmento de vidro é exatamente com o objetivo de obter informações precisas e corretas sobre a parte técnica do produto.
Outro fator importante a ser considerado, é o cumprimento das normas técnicas vigentes do setor vidreiro.
Os vidros podem ser utilizados em ambientes internos e externos. As diferentes características de textura, acabamentos, espessura acabam definindo qual a aplicação correta para os variados tipos de projeto.
Qual a sua tendência favorita para aplicar o vidro? Conte para nós!
Para conhecer com mais detalhes sobre os vidros disponíveis no mercado, entre em contato com a nossa equipe.
 

Comentários Facebook