Background Image

Como limpar vidros texturizados?

admin 24/11/2020

Algumas superfícies, como o vidro texturizado, necessitam de cuidados específicos durante a limpeza, para evitar riscos e manchas. Existem produtos que ajudam, além de alguns truques para deixar suas janelas e box do banheiro sempre impecáveis.

Sabão neutro e água morna

CORPO-1_9.png

Para limpar vidros, seja do box do banheiro ou janelas, utilize água morna e sabão neutro para remover manchas mais leves. Depois é só usar um pano macio, que não solte pelos ou fiapos, para secar.

Removendo manchas de vidros texturizados

CORPO2.png

Vidros texturizados dão um acabamento único ao ambiente, mas também demandam uma limpeza mais profunda e cuidadosa. Você pode utilizar uma escova macia e aplicar a mesma mistura de água e sabão neutro. Para facilitar seu trabalho, utilize um borrifador.

Cuidados na secagem

CORPO3.png

Durante a secagem do vidro, você também pode optar pelo uso de toalhas de papel absorvente, pois secam sem deixar fiapos ou pelos. Conte com um pano macio para secar a maior parte, depois coloque algumas folhas para secar o restante da umidade. 

Dica: Evite toalhas de algodão, pois espalham muitos fiapos pela superfície, e isso pode acabar sujando o vidro recém lavado.

Gostou das nossas dicas sobre como limpar vidros texturizados? Então siga nossos canais nas redes sociais para não perder nenhuma novidade, além de receber mais dicas de cuidado com vidros texturizados.
 

Comentários Facebook