Background Image

ESTILOS DE DECORAÇÃO

admin 10/01/2020

Você sabe qual o estilo de decoração que mais tem a ver com a sua personalidade?
Durante os últimos séculos, o uso de cores, aproveitamento da luz natural têm evoluído cada vez mais.

img-corpo_6.jpg

Atualmente os estilos são variados e repleto de características técnicas, nem sempre é simples escolher! Mas apostamos que se você está conferindo essa postagem do blog, tem interesse em entender melhor e conhecer sobre os estilos de decoração. Vamos nessa?

Industrial

Os móveis feitos de latão e ferro e totalmente inspirados nos cenários de fábricas ou armazéns. As cores predominantes eram branco, preto, cinza e marrom. Era muito comum o uso de acessórios metálicos e uso de arte abstrata.

img-corpo2_4.jpg

Moderno

No estilo moderno, a simplicidade dos elementos está ligada com a funcionalidade e a elegância. Os elementos decorativos normalmente incluem materiais como metal, aço e o vidro.

img-corpo3_4.jpg

Bauhaus

Bauhaus foi um movimento influente na Alemanha e suas partes circulares, cilíndricas e esféricas criam uma unidade geométrica e podem ser construídas com tempo e materiais minimalistas.
Nesse ano, Bauhaus completou 100 anos e apresentamos no blog uma postagem especial, confira clicando aqui.

img-corpo4_1.jpg

Contemporâneo

O estilo contemporâneo é mais dinâmico do que o moderno e segue as tendências atuais do mercado. Inspirado nas linhas retas do modernismo e também é totalmente livre para usar cores, formas e acessórios diferentes.

img-corpo5_0.jpg

Retrô

A mistura entre o uso de elementos rústicos e uso de cores inspiradas nas tendências escandinavas e brasileiras de móveis. A procura pela luz natural, é presente para adicionar um toque especial.

img-corpo6_0.jpg

Minimalista

No estilo minimalista, as cores presentes são neutras, e os móveis usualmente apresentam formas mínimas, sempre buscando uma sensação de ambientes arejados.

img-corpo7_0.jpg

Rústico

Totalmente inspirado na natureza, o uso de elementos como madeiras e pedras é uma característica presente nos ambientes. Usualmente, a iluminação é amarelada, combinando com os tons naturais de madeira.

img-corpo8_0.jpg

 

Para conferir sobre outras postagens no blog relacionadas com notícias, eventos, dicas e normas técnicas clique aqui.

E agora você sabe qual o seu estilo preferido? Adoramos receber comentários! Conte para gente o que achou :)

Comentários Facebook