Background Image

ONDE USAR O VIDRO CANELADO?

admin 04/12/2020

Onde usar o vidro Canelado?

CORPO1.png

O vidro Canelado é caracterizado por suas ondulações na superfície e por sua versatilidade de uso, podendo ser aplicado em portas, divisórias, coberturas e janelas. Você já deve ter visto por aí uma janela ou cobertura feita com o Canelado, isso porque o vidro fez (e faz!) muito sucesso em projetos contemporâneos com um toque vintage.

Além disso, graças à sua textura ondulada, o Canelado é ótimo para dar maior privacidade a um ambiente, sem limitar a entrada de luz.

Por quê Canelado?

O vidro Canelado tem esse nome devido ao processo de estiragem do tradicional vidro liso, que forma as canelas (parte em relevo), ou as famosas ondinhas.

Onde usar o vidro canelado?

CORPO2.png

O vidro Canelado é ideal para quem busca simplicidade em composições mais modernas e delicadas. Graças à sua versatilidade, o Canelado pode ser aplicado em qualquer ambiente que necessite de privacidade e luz natural, além de ser uma excelente opção para divisórias de ambientes, portas, fachadas, janelas e coberturas.

Como limpar o vidro canelado?

CORPO3.png

Por conta da sua aparência, é comum pensar que o vidro Canelado é difícil de limpar, ao contrato de vidros lisos. No entanto, limpar o vidro Canelado é mais simples do que parece. Você pode utilizar uma vassoura com cerdas macias e sabão neutro para fazer a limpeza e enxaguar com água, ou você pode utilizar um pano humedecido com um produto específico para vidros e outro pano seco.

Seja qual for o processo, limpar vidro Canelado é uma tarefa bem tranquila!

Comentários Facebook